sábado, 12 de março de 2011

Bruno Mars

Ele pode não ser o cantor mais bonito do mundo, mas garanto que é um dos que possuem a voz mais linda. Seu nome real é Peter Gene Hernandez, nascido no Havai atualmente tem 25 anos.
As sua carreira 'disparou' com a participação na música Billionaire de Travie McCoy, fora esta, também fez sucesso com Nothing on You de B.o.B. Ele co-compôs a música Wavin' Flag que foi 'sucesso' na copa de 2010.

Atualmente possui três singles: Just the way you are (perfeita!!), Grenade, e Liquor Store Blues (com o filho de Bob Marley).
"O sucesso de 'Grenade' e 'Just The Way You Are', ambos N°1, estabelece Bruno Mars como um dos seis artistas masculinos da história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles e o primeiro a fazê-lo em 13 anos."



Em setembro de 2010,Bruno Mars foi preso por posse de cocaína, porém em fevereiro deste ano, o juiz sancionou um acordo no qual o cantor ficará em liberdade condicional, mas deverá prestar serviços comunitário.

Eu acho, que é normal as pessoas cometerem erros, e isso não vai fazer com que eu deixe de gostar da música do Bruno Mars :/ a Britney teve milhões de problemas deste tipo, e não é por isso que perdeu fãs.






Site Oficial: Bruno Mars
Vagalume: Bruno Mars


Bj Lari ;*

4 comentários:

EU ADORO o Bruno Mars! Ele ahaza AAAAAAA

Bjonas!
Tem post novo no SD!

Bjonas!
GENTE EU NAO SABIA QUE O BRUNO MARS JA TINHA SIDO PRESO POR PORTE DE COCAINA NÃO (pelo menos eu nao me lembro porque eu nao lembro do que eu fiz ontem) DDDDDDDDDD:
Xxox
Shoppings são bons só quando tu tem money mesmo R3NU9RO23OP.[

Bjonas!

Postar um comentário