segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu amo: Desenhar

Eu tenho uma pequena caderneta, onde faço alguns desenhos. São bonequinhas,ursos,coalas, coelhos,doces,cookies e o que vier na minha cabeça. Para mim, desenhar é como contar fatos, como se fosse um diário que reflete meu humor: se estou feliz desenho coisas divertidas e coloridas, se estou triste desenho tudo cinza, se estou com raiva desenho tudo preto e coisas macabras. Parece coisa de garotinha, mas para mim é só uma forma de ocupar o que sobra do meu tempo.

Bjbj
Ps.: Essa ilustra, não é minha.


15 comentários:

hahah que bunitinho o coala dormindo todos ri
Eu sou um desastre pra desenhar, pra mim é diferente, eu componho musicas pra expresar meus sentimentos e tal. Tá, fica tudo uma merda, mas eu componho, as ultimas sete, tipo foram musicas de sofrimento e amor euri
Xoxox
Ah,eu também amava desenhar, mas fui crescendo e perdendo o interesse, acredita?
Nunca mais peguei uma folha e um lápis pra desenhar D:
Eii,
a vida inteira sempre fui péssima com desenhos. Posta alguns desenhos seus pra gente ver *-* Essa ilustração é linda mesmo. Boa semana. Beijo.
Oi Larissa :} Eu não gosto de desenhar porque eu não sei desenhar, até agora entrei num curso de desenho e não estou gostando muito, resolvi fazer esse curso pra não sofrer depois na faculdade de arquitetura, e olha tomara que tu passe no vestibular e qualquer duvida que tu tiver depois de agoso eu posso te tirar sobre o curso, hehe, Beijão post novo.
Também adoro desenhar.. Mas não tenho feito muito isso... Tinha um caderninho que eu desenhava tudo, mas ele acabou e não sei porque não fiz questão de arrumar outro! Não pare de desenhar como eu parei hein! hehe

Beijos
Olá! *-* Seu blog é muito fofinho. Simplesmente amo desenhar. Engraçado, pois também comprei um caderno há algum tempo para desenhar aleatoriamente. Comprei faz mais de um mês, sendo que só usei duas folhas, hehe. Não é coisa de garotinha, desenhar é muito bom, e quando você realmente gosta, é muito legal ver a evolução dos seus desenhos, pegar aqueles que você fez quando tinha 4 anos até agora. Eu amo fazer isso, haha! *-*

Beijos, mahalo. ;*
Oi Larissa :} Vou ficar só na vida boa mesmo, logo logo já chega agosto então nem adianta trabalhar, desculpa esfarrapada kkkk.

PS.: Talvez meu blog fique fora do ar por alguns dias mas é temporario máximo 3 dias coisas de hospedagem, beijão.
Desenhar é um dom .. infelizmente não me foi dado :(
eu bem que gostaria de ter esse dom hahahaa

acho lindo desenhos feitos à mão, é tão chique *-*
Como ja comentei aqui nao vou comentar o post de novo ^^
Tem post e tema totalmente novo no MMMonster.
Xxoxo
Engraçado, eu faço a mesma coisa. Eu tenho um diário, conto o que sinto no dia a dia, e desenho uns desenhinhos fofos significando o que sinto e o que escrevo. Quando tô com fome desenho Cookies ou mesmo bolos, XD
Quando estou chateada desenho nuvens com chuva, entre outras coisas.
Afinal desenhar seu humor, é como se fosse um diário da sua vida (:
Adorei seu blog (: Ah, meu endereço se quiser visitar www.-delicatesse.zip.net.
Beijoos ;*
Ai eu acho lindo quem gosta e sabe desenhar. Principalmente estes desenhos cutes que você faz. Eu queria tanto aprender...rs..rs..rs

Milhares de Beijos,

Vahallam
eu realmente nao sei desenhar HAHAHAAH... NADA, nem um quadrado eu faço direito HAHAH
abraços!
Tem uma, e somente uma, coisa que eu faço que realmente me acalma e me faz bem. Eu escrevo. E escrevo com tudo que tenho, com tudo que sou, e me faz bem. Ponho pra fora toda angústia que eu tenho, se é que tenho uma. E se não tiver, ela sai mesmo assim. É bom, não é?
Oi Larissa :} Post novo de novo, rs. Beijão.

Postar um comentário